sábado, 17 de maio de 2008

Como eu te quero bem ...!!!




Meu bem querer aprimora o meu AMOR!
Traz pra superfície o que de melhor
tenho, das profundezas do meu coração...
Você mescla as minhas emoções...
Faz-me ri... gargalhar, me faz chorar,
Faz-me falar, me faz calar,
Faz-me te sentir...
Faz-me sonhar...
Faz-me mais e mais... Te AMAR!

Meu bem querer...

Impulsiona-me no desejo de
aperfeiçoar-me como ser...
Desenvolvendo em mim os sentimentos ternos,
fazendo-me crescer na arte de querer bem,
sem desperdiçar nenhum momento de afeto!

Meu bem querer...

Todo dia veste uma roupa nova...
Sem véus... faz me conhecer, me
aceitar com as minhas limitações,
fraquezas e defeitos...
Mostra-me que cada dia se aprende
e que estamos aqui para crescer...

Meu bem querer...

Deixa tudo que é bom e positivo fluir...
Deixando distante meu lado ruim...
Fazendo o Amor dominar meu ser!
Alimentando-me com a minha
paixão e dedicação...
é o grande combustível
para meu coração!

Meu bem querer...

Faz-me feliz...
Com afeição vou cultivando teu coração,
respeitando a tua natureza...
Com muita pureza!

Meu bem querer...

Faz-me voltar a ser menina...
Pegar uma flor e sem dó...
E descobrindo o teu querer...
Mau me quer... bem me quer...
Sempre penso...
Durma bem e me queira bem!

Meu bem querer...

Só quer te ver feliz...
Rindo, contente, irradiando
felicidade por todas as cidades...
Nunca com dor... quer que
contamine a todos só com teu
AMOR!

Meu bem querer...

Não é egoísta...
Sabes que és um lindo SER... um poeta!
Que és um feiticeiro que encantas
os corações, que faz nascer as paixões,
que és um encantador de almas, que sabes
o que toda Mulher quer... ser amada por
um Homem como tu és... INCOMUM!

Meu bem querer...
É fonte de energia...
É magia... alquimia...
É AMOR e PAIXÃO...
É desejo e muita emoção...
É Alegria... Alegria é minha mania!
É conexão!
O comandante deste querer...

É meu Coração!

VOCÊ... é meu bem querer!


...

Nenhum comentário: