sábado, 3 de maio de 2008

Um sonho de AMOR...


Sentir você...

É voltar ao tempo e me ver sonhando...
É lembrar do vazio que sempre senti...
É reviver a viagem de navio que sempre
sonhei com detalhes...

Entro neste mundo desconhecido e pequeno
tendo no coração como entusiasmo a esperança
de encontrar Você, não sei seu rosto...
Mas sentirei sua energia!

Estou só... não sei quanto tempo permanecerei
nesta viagem... seguirei meu coração...
Converso com poucas pessoas, troco idéias rápidas,
não quero pertencer a nenhum grupo, quero a liberdade
de chegar e sair... Quero me sentir!

Dias passam...

Chego ao cassino... com um simples vestido vermelho,
não me importa os olhares, quero vibrar com dois pares...
sei que talvez um straight, nunca um Royal Flush,
não tenho sorte em jogo...
mas apostarei todas as fichas nesta rodada,
deixarei minha presença marcada...

Nada me amedronta, sei manter a distância...
Sigo de encontro as estrelas, deixo a escuridão me
abraçar, sento na direção do nada... fico a pensar...
Sentindo uma calmaria, sentindo o balanço do mar...
Sinto meu coração pulsar... sinto o amor que quero te dar!
Sinto você chegar...

-Boa noite!
_Boa noite... sem olhar!
-Posso me sentar?
Viro-me impulsionada pela voz forte, delicada, cortês,
que invadiu meus sentidos desvirginado o contemplar
daquela madrugada do meu sentir...
_Sim... sim...
-Está sozinha?
_Agora não... kkkk

Com meu sorriso tento disfarçar minha timidez,
por me sentir vulnerável a beleza daquele homem,
sua voz soou como uma canção na minha alma...
Eu não poderia demonstrar que o meu objetivo ali,
Era encontrá-lo... ele me acharia uma louca!

Mas louca sou... tenho no coração este grande Amor!

Seguimos como o navio... a conversar...
Logo vejo um sorriso brotar, Ele e Eu, começamos a
nos identificar... o cheiro do mar, a beleza do céu, as
estrelas a nos contemplar... as coisas simples da vida,
gosta de juntar letras e eu de admirar, gosta de falar
do Amor e eu de Amar, sonhador com um mundo
melhor e eu sonhadora sou, gosta de voar e eu de
contemplar, gosta de ser senhor e eu de dar uma flor...
gosta da alegria e eu sou uma folia...
procuramos a lua, já descontraídos,
ela de longe está a nos observar...
Rimos juntos com aquela visão...
Sorrisos com emoção!

Varamos a madrugada sem perceber...
O tempo passou muito rápido, o brilho
do dia surgiu delicadamente, nos olhamos
contentes... certos que já nos conhecíamos
há muito tempo mesmo sem sabermos os nossos
nomes... sentimos no olhar que nos encontramos
pra nos da a certeza do Amar...

Delicadamente pega minha mão, me levanta, me
dá um abraço, ouvimos nossos corações... pulsaram
com amplitude, ecoando por todos os mares...
Nossos lábios se uniram num beijo esperado...
Um gosto gostoso, um cheiro cheiroso...
Uma junção sem vácuo... um sugar da Vida!
A ventania virou calmaria nas nossas almas...

-Vamos nos encontrar?
_Vamos...

Como dois meninos felizes, corremos os caminhos,
brincando com cumplicidade sem importar com a nossa idade!
Naquele mundo pequeno, o nosso menor... seria o Maior!

Fechamos a porta... com as vontades e desejos contidos...
Nos desabrochamos a cada instante, na sutileza de cada toque,
na sensibilidade de cada gesto, na plenitude de cada sensação,
soltamos as rédeas dos corações, rimos com sorrisos amplos,
choramos com lágrimas brotadas das nossas nascentes...
Unificamos os nossos corpos...
Com a realidade dos nossos sonhos!

Passeamos pelo universo na calda de cometas...
Chegamos perto do sol, nossos corpos em labaredas...
Perdemos a respiração sem diminuir a pulsação...
Nos transformamos em um Só coração!
Fluímos águas da Vida!

O Amor se realizou!

Nos encontramos... acoplamos!

Silenciamos... com ternura!

Esta viagem não tem dia pra retornar!

Vamos viajar... viajar... viajar...


...

Nenhum comentário: