sábado, 31 de maio de 2008

Todo dia... Um novo dia!




Quero te acordar sussurrando alegrias...
Um cheirinho aqui outro ali...
Com um beijo que te arrepia!

Quero abrir as janelas do dia, deixar o sol
entrar, banhar teu corpo... com gosto!
Fazer a preguiça aumentar...
De olhos ainda fechados... sentir vontade
de mais uma vez me amar!

Quero te fazer esquecer o mundo lá fora...
Não ter hora... sermos donos do tempo...
Deixar-te em estado de Amor... constante,
com brilho nos olhos inabalável...
Sorrisos e vontades...
Tesão pela vida... e a paixão posseira...
Do teu coração!

Quero sim... falar de amor!
Todos os dias te dar uma flor!
Mesmo que seja roubada do jardim da vida, nos
muros altos, vou escalar como uma menina sapeca,
sem medos dos espinhos, só terei cuidados
com os ninhos dos passarinhos!

Quero fazer parte de todos os teus sentidos...
Que ouças distantes meus passos...
Que sinta meu cheiro na passagem rápida do vento...
Que capte neste bailar meus pensamentos...
Que o gosto do meu beijo permaneça na tua boca...
Que nossos olhos enxerguem a mesma estrela ...
Que meu acariciar provoque frisson na tua pele,
navegando por todo teu corpo...
Chegando ao dedinho do pé!

É... é sim! kkk

Quero que não sintas vontades de estar
sozinho, com carinho me deixes pertinho,
só pra te admirar sem perturbar tuas
construções, não interferir nas tuas
inspirações, pra depois curtir as
palavras saídas das tuas emoções!

Quero estar perto 25 horas por dia...
Invadir dias e dias... com alegrias!
Unir a lua e o sol... no eclipse do Amor!
Fazer eles nos invejarem, mudar o tempo,
Onde duas luzes podem estar e...
Se AMAR!

Quero que sintas que o céu é sempre claro...
Que a luz que clareia a nossa visão...
È a mesma luz que surge do nosso coração!

Esta Luz é o AMOR!

AMOR com AMOR!


Pra você meu menino!

Nenhum comentário: