sábado, 7 de junho de 2008

Meu coração acende ...!





Em sorrisos... quando a noite chega...
Chego em casa, caminho pra afeição,
ouço o ton ton ton...do meu coração,
passos largos, sem tempo a perder,
quero te ver!

Ao amanhecer... com carinho olho Você!
Te dou um bom dia, sempre com alegria!
Deixo um beijo registrado num bilhete...
Com sucessivos enfeites... uma piadinha,
um elogio, um jeito dengoso, sempre
amoroso... quando acordar,
que te faça sorrir!

Sigo para mais um dia... Te levo comigo,
nos meus pensamentos estas a todos
os momentos, é minha grande companhia,
o celular toca, não importa se vão me
multar... só quero ouvir tua voz, sorrir
neste instante e meu sorriso continuar...

O dia demora de passar, as vazes me dá agonia...
Quero tudo pro alto jogar...
Quero chegar logo em casa e te Amar!
Quero te contar como foi meu dia...
Quantos sorrisos... distribui...
Quantos obrigados... ofertei...
Quantas mãos... apertei...
Quantos corações... acalmei...
E... quanto de Amor falei!

Meu amor por você...
Deixou-me destemida da vida!
Faz-me amar mais as pessoas...
Sem medo de gente... da gente...
Faz-me falar pra uma multidão...
Com a certeza de estar usando
a voz do coração...
Com simplicidade e humildade,
Com respeito, carinho e gentileza,
usando a beleza da nossa natureza!

Somos belos sim...
Somos seres com pureza...
Amar... acende o coração...
Ilumina a quem de nos aproxima...
Contamina... faz uma grande faxina...
Deixando-nos limpos das poeiras da vida!

Amar Você... é gostar do teu coração...
Do meu coração!
Cuidar deles com carinho...
Usar luvas do Amor e se livrar dos espinhos!

Amar Você... é deixar o coração pegar fogo...
Incendiar as vontades... sentir o calor do prazer...
Voar... sonhar... fantasiar...
Não querer se acalmar...
E há todos os instantes... preferir Você!


Pra Você... meio beijo!

Um comentário:

Noé disse...

Oi,

Seu Blog foi mencionado aqui:http://consiliencia.blogspot.com/2011/07/o-que-acende-sua-alma.html