quinta-feira, 12 de junho de 2008

Namorar... Você... é...!




Enamorar-se com a vida!
Vestir a alma com flores... multicores!
Exalar em qualquer lugar o perfume do Amor!

Rabiscar teu nome nos muros da vida!
Ter tuas fotos nos quatro cantos do meu querer!
Bailar com você... acordar os sonhos adormecidos!
Vestir o mais bonito vestido... e Te esperar...

Te esperar com um sorriso no rosto...
Cada movimento do ponteiro... é um desespero!
Mãos soando... coração em disritmia...
És minha linda mania...
Mania de VOCÊ!

Olho pro espelho e te vejo em vez de mim...
Sinto tuas mãos acariciando meus cabelos...
Sinto o ouriçar dos meus pêlos... meu
corpo em desespero,
gritos silenciosos de apelos...

Sei que... a qualquer instante vais chegar...
Vais me abraçar... vais me Amar!
Vamos como adolescentes... Namorar!

Namorar no portão ou no meio da multidão,
sem nos importar com as luzes...
Nosso amor vai cintilar... seja onde for,
o mundo vai parar, nossos corpos
vão clarear... a maior escuridão...

Nossos corações estão juntinhos...
Falamos baixinhos... damos beijinhos...
Cochichamos no meio dos risos, o resto...
Passa a ser invisível...
Somos neste instante... dois menininhos...

Com os olhos brilhando...
Os sonhos novos começando...
Estamos namorando...

É... é isso...

Namorar é Amar!
Namorar é curti todas as fases...
Sem deixar o encanto acabar...

Namorar é todo dia se apaixonar pelo mesmo Amor!
Namorar é sentir as mesmas emoções... cada dia aumentar...
Sem sentir que o tempo passou...
Namorar é cuidar do nosso Amor!

Namorar é sentir alegrias...
O coração faz folia quando sente os passos do Amor...
Ele chegou... o mundo mudou... tudo parou...
Ele me trouxe uma flor!

Eu amo... este meu AMOR!


...

Nenhum comentário: