quinta-feira, 26 de junho de 2008

Meu coração bate forte e feliz ...!!!



Quando te ver!

Fazendo a percussão da minha vida...
Saindo do silencio e chegando a minha
intensidade máxima de sentir, como os
gongos e sinos com o seus sons de longa duração...
Definindo os meus com notas afinadas...
Reativando o meu Ser com emoção!

Meu coração bate forte...

Quando entras em cena!
Como os corações que mesmos maquiados,
perdem o compasso ao subir no palco,
com um texto decorado falando do seu Amado...
O branco aparece e a escuridão permanece!
Por segundos... só ouve-se os aplausos!

Meu coração bate forte...

Quando nossos sorrisos ecoam para o além!
Com a força da nossa percepção chegam...
Com determinação e exaltação...
Atingindo na sua essência o nosso coração!

Meu coração bate forte...

Quando chegas aos meus sonhos!
Com a grandeza do imaginar... estou a pairar
sobre o castelo dos meus sentimentos, onde os
sons são ritmados com o desabrochar das
minhas vontades e desejos!

Meu coração bate forte...

Quando penso em Você!
Como este ato é constante...
Melodias estão sendo construídas...
É a história da minha Vida!

Embelezada por esta Paixão!
Contendo canções com tonalidades...
Usando vários instrumentos...
Obedecendo a harmonia do meu Amor!
Como percussionista... me sinto uma artista...
Regendo a percussão do meu Coração!

Meu coração quando te ver...
Se enche de encanto e prazer...
Veste o vermelho da alegria...
Sai para avenida fazendo folia...
Na noite... em pleno dia, com chuva ou com sol...
Sentindo o calor do meu corpo que incendeia...
Incendeia com teu AMOR!

Você é que dá a beleza dos meus dias...
És o som e o sol dos meus sonhos...
Elemento que vibra produzindo...
Em mim...
Vida com Alegria!

Meu coração bater forte...

Por... Amar Você!


Te beijo com carinho

Nenhum comentário: