terça-feira, 15 de julho de 2008

Minha alegria... Ah! minha alegria...




Minha alegria é a certeza da tua vida...
Minha alegria é sentir a continuação do teu coração...
Minha alegria é saber que estarás perto de mim...
Minha alegria e sentir que vou continuar a Viver...

Com Você!

Chego de um dia corrido... um dia como muitos!
Onde nas estradas, percorri tuas vontades...
As minhas também... sinalizadas por nossos pensamentos...
Aumentando a velocidade nas curvas das nossas emoções...

Dispersiva do mundo a minha volta... não enxergo quem me olha...
Olhos não me interessam, quero ver o coração...
Neste instante...
Ouço tuas músicas... nossas músicas...
Todos estão na contra mão...
Volto pra o meu entender... Amar é crer...
Amar é sentir Você!

Amar é sentir a alma... sem calma... com calma!
Amar é sentir alegria em saber que estas bem... meu bem!
Amar é alegrar-se com as vitórias ... lutadas e sentidas... conseguidas!
Amar é vibrar-se com a vida remetida pra viver...
Estando perto de Você!

Minha alegria modifica toda a minha agonia...
Trás pra dentro de mim a harmonia...
Veste meu coração como um nobre...
Mesmo ele se sentido pobre...
Um pobre de fazeres... não de quereres...

Trás ele pro salão... faz pegar tua mão...
Nos ordena a dançar...
Neste instante... à vida vamos dominar...

Dançando e rodopiando com os ventos do amor...
Todo o salão se ilumina com muita cor...
Uma cor que emerge dos nossos corações...
A cor da paixão... O Vermelho!

O vermelho do brilho da emoção...
O vermelho do pulsar dos sentimentos...
O vermelho que corre e percorre nossas veias...
O vermelho que nos faz enxergar a vida!
O vermelho que ruboriza nossas faces...

Dando vida aos nossos... Sonhos !

Sonhos dos sorrisos... Risos Vida!
Sonhos das nossas brincadeiras... com adivinhações...
Sonhos com viver sem besteiras...
Sonhos de curtições... muitas emoções...
Nossos corações... sem senões...
Realidades que somos meninos...
Com amor no interior!

Conhecemos as curvas da vida... não queremos falar...
Queremos só Amar... Amar como se deve...
Com o coração... com toda nossa paixão!
Fazer do dia... sempre uma alegria...

Uma alegria sentida e que fale da vida...
Vida que fale da nossa sinfonia... sintonia... harmonia...
Uma alegria que seja duradora... consorte!
Que nos faça cada dia crescer, Ser e amanhecer!
Que esta alegria anime cada instante o nosso querer...
E que me faça cada dia te ver... me dar... Te amar...
E...

Você me querer... me ter... sempre!

Eu te quero como o ultimo desejo de vida!

Quero Você minha alegria...
Contigo fazer folia...
E com esta exaltação...

Quero viver o meu coração!

O teu coração!

Sempre... sempre...


Te beijo menino bonito

Nenhum comentário: