sábado, 5 de julho de 2008

Sonhos de um grande AMOR ...




O que embalam os sonhos de um grande AMOR...?

Não é só a vontade de viver...
É um magnetismo que nos atrai, que
domina nossos quereres, instigando
o desejo de estar perto com satisfação...

Não é só ter junto... um Ser...
É partilhar o amor que se tem no coração,
de maneira singular, engrandecendo os sonhos,
amenizando as dores, enaltecendo os valores,
evoluindo as emoções...
Pensamentos em conivência!

Não é só acordar no mesmo espaço...
É respirar o mesmo aroma do dia...
Sentir nas entranhas uma grande alegria...
Criar um ambiente de harmonia...
Enterrar as ventanias que na vida passou...
Sentir que cada instante o coração se
impregna de AMOR!

Não é só ter tesão...
É conhecer o que se tem no coração...
É gostar de pegar na mão e ter emoção...
É namorar e admirar as marcas que o outro
não quer mostrar... beijá-las com carinho e
deste instante um sorriso florescer!

Não é só ter admiração...
É ter no peito uma grande paixão...
Sentir que a distancia deixa o corpo em ebulição...
Faz ouvir a tua voz saindo da televisão...
Faz o meu coração descompassar cada
momento que tua foto olhar!

Não é só os dias passarem...
É ser sempre pares...
É gostar de gostar dos mesmos gostos...
Falar o idioma do Amor...
Sentir em nossa volta a essência da flor...
Ouvir as músicas que marcaram as nossas vidas...
Assistir filmes antigos, de ação com emoção...
Curtir mais os que falem coisas do coração!

Não é só querer estar...
É gostar de falar... gostar de AMAR!
Ter paciência em ouvir... acreditar...
Os olhos brilhar... todo o corpo suar...
O coração abrir... tudo fluir...
Sem nada reprimir!
Sermos verdadeiros... totalmente inteiros...
Não só somos acordados...

Somos olheiros, somos companheiros...
Somos faceiros com o nosso pensar... com o imaginar...
Somos aprendizes...
Somos matrizes!

Não é só sonhar...
É viver e AMAR...
Cada dia regar...
Com lagrimas de saudade...
Com lagrimas de alegria...
Com a coragem do querer...
Com vontade de ter...
Com a esperança de só ser feliz...
Com a força do AMOR que tenho no coração!

Meus sonhos...
Meus sonhos pertencem a mim!

Obrigado a Você... meu coração ...
Pro me fazer sentir tanta emoção!

Pra você...

Nenhum comentário: