domingo, 27 de julho de 2008

Você me Hipnotiza ...




Com teu olhar...
Com teu jeito de ser...
Com tuas convicções...
Com todas tuas emoções...

Adormeço com tua imagem...
Que se transforma em paisagem...
Como a doce luz do sol que banha
meu corpo, esquentando a minha pele
sem deixar marcas...

Entorpece-me com teu cheiro em
mim contido...
Fascina-me o teu poder que me emprestas
para saciar as minhas vontades na tua ausência...
Fazendo-me não tão feliz...
Mas, trazendo-me esperanças...

Encanta-me... as asas dos teus sonhos...
Que chegas como um veloz cavalo baio,
levando-me para passear pelo meu mundo
sonhado... ao passo da espera...

Atrai-me este teu poder...

Fascina-me esta minha atração
pelo teu coração...
Esta conclusão que me faz andar
fora do chão...
Em todo lugar... és, que se faz a minha visão...

Acalma-me nos momentos de agonia...
Responde-me sem falar o que devo compreender...
Incentiva-me a crescer sem saber...
Ameniza-me da solidão em sentir teu coração...
Protege-me do que não quero com teu querer...
Faz-me acreditar no futuro quando só quero o presente...

Sonhador dos meus sonhos...

O que queres de mim?

Que eu diga todos os dias que ...

_EU TE AMO!

Ou que tu digas que...

ME AMAS!

Seja o que for...

Sempre te darei uma flor...

És o meu grande AMOR!


...

Nenhum comentário: