quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Falar que eu te amo...




É falar do amor... Posso?

O amor... é como uma dança!
Uma dança que mexe com nosso corpo...
Dando vontade de dançar a toda hora...

E que seja...

Bem dançada... no mesmo ritmo...
Corpos juntos, sem erros nos passos...
Com o bater ritmado dos corações,
Com o sentir da mesma musica... emoções...
Com o fluir da paixão... idolatria... mania...
Explosão... comoção... muito tesão...
Alienação... é loucura do coração...
Um belo tango...
Ou uma bela dança de salão...

Corpos suados... animados...
Cheiros embriagando...
Corações pulsando...
Braços entre abraços...
Bocas que se querem...
Olhos que se sentem...
Pernas entrelaçadas a bailar...

Mãos a transpirar... no acariciar...
Pegadas fortes a dominar...
Sentimentos protegendo os corpos no espaço...
Respirando o ar do mesmo ar...

Querendo o mesmo querer...
Sentindo o mesmo prazer...
Vontade que o tempo pare...
Que nada nesta vida atrapalhe...
Esta distração... dos nossos corações...

É o que a vida nos dar, o prazer de sentir...

Que a musica seja constante...
Que nossos corpos não se cansem...
Dancem... dancem... dancem...

Tudo é amor...

Por que não falar?

Se a vontade é dançar...

Se...

É amor... é emoção... é paixão..
É não sentir nada que não seja Você...
É te sentir total.... animal... real...
Eu fêmea... mulher...
Você... macho...Homem do meu querer...
Eu menina com o meu ser...
O que devo temer?

_Nada... nada devo deixar de dizer...

A música que ouço é a mesma que sentes...

A dança que danço é a mesma que danças...

Logo... deixas as regras pra lá...

As normalidades sem finalidades...

Sentes o meu coração... o teu coração...

E...

Vamos dançar... dançar... dançar...

Nos amar... Amar... Amar...

Falar... sempre vou falar...

Eu te amo!!!


...

Nenhum comentário: