sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Te sinto... no meu espaço ...




Viajo com meus olhos fechados...
Entro numa escuridão...
Logo um clarão...
Vejo luzes violeta...
No centro... surge teu rosto...

Num bailar interminável...
Tento fixar no teu olhar...
Que tenta me dizer o teu querer...
Mas...
O amarelo... o verde... o branco...
Em velocidade...
O azul se abre e não te vejo...
As cores brincam na minha mente...
Que repete teu nome...

Teu rosto surge...
Desaparece...
Começo tudo de novo...
E acontece você chegar...
Não sei onde vou parar...

Meu corpo é acariciado...
Com suavidade...

Meus sentidos agigantam...
Minha pele arrepia...
Sinto o caminhar dos meus desejos...
De dentro pra fora...

Encontro-me num estado desconhecido...
Tenho medo... quero que algum ruído
me traga de volta...
Tento pensar nas minhas obrigações...
Tudo foi invadido por você...

Perdi a noção das horas... o dia... o ambiente...
O silencio do meu espaço contribui...
Ninguém me chama... estou só...
Em plena tarde...

Como faço pra dominar... meu corpo?
Meus desejos...
Como faço pra dominar... meus pensamentos?
Que você invadiu à tanto tempo...
Ganhado a posse sem ação?

Meu coração estar disparado...
Parece que não estou respirando...
Não estou aqui...
Mas, meu sangue ferve...
Sinto meu cheiro... teu cheiro...

Não consigo abrir meus olhos...
Perdi o domínio...

Não sei o que é isso...
Estou ficando louca?
Que força é esta que tira a minha razão?
Que invade a minha realidade?

Deixo-me de questionar...
Neste instante... nada neste mundo...
Vai me explicar...

Abrir minha mente...
E me deixei AMAR!

Teu beijo... delicado sinto...
Tuas mãos suaves em mim passeiam...
Chegam ao meu rosto...
Com um calor afetuoso...
Retirando o véu dos meus cabelos...
Jogando-os pra trás...

As lagrimas dos meus olhos beija...
Deixando teus lábios mais rosados...
Que entre abertos...
Suga a minha essência...
Dando-me um beijo demorado...
Misturado com um sorriso...
Teus desejos e teus sentimentos...

Bem baixinho me diz...

-Sou Eu... é sim...
-Estou aqui...
-É o que querias...
-Teu sonho será realizado...
-Tenho o poder do teu desejo...
-Tenho a forma do teu querer...
-Tenho o tempo das tuas vontades...
-Neste instante... sou todo teu...
-Sinta-me... e se torne MULHER!

Não sei quanto tempo se passou...

_Sentir... sentir... sentir...

E depois...

Com a paz que me invadiu...

Adormeci...

_Se louca estou...

_Com certeza... Continuarei...



...

Nenhum comentário: