segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Meu maior desejo ...




Que os teus dias sempre brilhem ...

Que tuas letras quando cheguem...
Como chegam...
Encantando o meu olhar...
Crescendo as minhas emoções...
Fazendo felizes meus dias e minhas noites...
Que...
Sejam só minhas...

Que eu possa delas me apossar...
E eternizá-las no meu diário...
Que naquele instante...
Naquele admirável instante...
Eu sinta que...
Fui importante pra Você!

Nada que você diz,
passa por mim despercebido...
Só quero ser teu sentimento mais sentido...
Ouvir tuas palavras quando se lembrar de mim...
Sentir que teu coração me tem saudade...

Não quero simplesmente me alegrar...
Quero sentir a tua alma...
Quero sentir o teu amar...

Prefiro o teu silêncio...
Sei que no silêncio me ouves...
Sentes-me...
Desejas-me...

Questiona-me e responde-me...

A poesia emerge das profundezas do Coração...
Fala do Amor...
Fala da Dor...
E fala com mais beleza quando se tem muita Paixão!

A poesia é uma flor que germina na nossa alma...

Sinto-me Menina!
O pulsar forte do meu coração...
A vontade de está junto constantemente...
Uma vontade grande de brincar com você...
Uma vontade de sorrir os meus melhores sorrisos...
Fazendo-te sorrir...

O que não pode faltar em uma convivência ..

É desejar que...

Tenhas dias e noites cheios de sensações boas!
Elevando o amor que tens no coração!
Estejas sempre bem... por favor...
SORRIA!!!

“Sei que és real na imensidão infinita dos meus desejos.
Na ilusão do meu querer, no acreditar em nosso plano de vôo,
que hoje, brilhante, transmitem chamadas a você,
nos meus vôos em solidão.” Rilton

Voe nestas palavras com as asas cheias de sentimentos...
Busque-me dentro de você...
Reconheça-me nos teus sonhos...
Sinta-me... sinta-me...
Enxergue nos meus sorrisos a vontade de te fazer feliz...

Sinta de me, saudades...
A saudade é a nossa capacitação...
Do que sente o nosso coração...

Quero...
Uma saudade acima de todas as saudades...

Uma saudade do que ainda não aconteceu...
Uma saudade do que está por vir...
Uma saudade capaz...
De nos mantermos juntos em pensamentos...

Uma saudade que aperta forte o coração...
Mas que nos deixa respirar...
Deixa-nos viver...
Sempre com a esperança no que pode acontecer...

Uma saudade vestida de certeza...
Ornamentada com sonhos...
Possuída de desejos...
Acrescida com muitos carinhos...

Uma saudade de amar...
Como sempre desejamos...
Não só nossos corpos...
Mas...
Nossas Almas...

Bom te ver...
Agora vou dormir feliz!

Lindos sonhos, até a pouco...
O sol logo vai surgir!

Com o brilho do dia...
Nunca esqueça que...

Eu te amo!

“Eu vou pra onde você for”


Te beijo com carinho...

Nenhum comentário: