segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Somos muito mais do que somos...




Somos mais que as nossas aparências...

Não somos só bonitos...
Somos essência...
Somos consciência...
Somos brandura...
Temos ternura...
Temos na alma doçura...

És mais que tua essência...
És constituído de muitas propriedades...
Características interiores incomum...
Tua constituição tem muita energia...
Tens a fonte da alegria...

Gosto de falar o que enxergo de Você...
Tua energia me inspira ...
Sinto uma exultação...
Falo com o coração...

Tua qualidade de mente...
Abrange tua sapiência...
A tua capacidade de Amar e ser amado...
Com muitos...
Não ter paciência...

Tua consciência fenomenal...
Torna-te um ser anormal...
Um predicado do teu espírito...
Percebes o mundo...
Todo este mundo...
Mas estás além dos mundos...

Cada instante que me permito como um colibri ...
Observar os passos do mundo...
Sinto muito mais admiração por Você!!!

O vento forte soprou...
Transformou-se em uma tempestade...
As nuvens escuras não conseguiram esconder...
O Sol do teu coração...

Quanto mais este vento enfurecia...
Eu te sentia...
Buscava a tua alegria...
Com muita luz...
Fazia-me te seguir...

Cada dia te Amando...
Conseqüentemente me gostando...
Sempre te admirando...

Com tua brandura... tua candura...
Conseguistes dominar todas as fúrias...
A violência dos ventos da vida...
Não conseguiram te neutralizar...
Tens muito força no Amar...

Tua ternura toca todos os corações...
Engrandece as emoções...
São páginas criadas...
Da historia da tua vida...

Historias construída com a força da paixão...
Com as falas do teu coração...
Com a doçura da tua alma...
Acreditando sempre...

Gosto de Amar Você...
Gosto de Te sentir...
Gosto de Te ver como um arco-íris...
Gosto de ver Tuas cores no meu céu...
Iluminando e multicolorindo os meus dias...

Gosto de falar de qualidades...
De alegrias...
De Amor...
Admirar uma flor...
Te beijar com Amor...
Potencializar sentimentos...

Gosto de mim...
E de VOCÊ muito mais...
Obrigada por este momento...

Por me fazer te sentir...

Somos muito mais do que somos...

...

Nenhum comentário: