domingo, 20 de setembro de 2009

Nossos anos terão só uma Estação ...




Ah! Menino...

Como Amar mexe com o nosso todo...
Como ficamos extremamente sensíveis...
Como a falta se agiganta...
Como nos permitimos à só caminhar
pelas estradas dos nossos sonhos...

Ah! Menino...

Como Amar mexe com o nosso todo...
Como em instantes pensantes...
Esquecemos até de respirar...
Quero que me veja pelos meus olhos...
Quero sempre te ver pelos teus olhos...
São os caminhos dos nossos corações...

Ah! Menino...

Como Amar mexe com o nosso todo...
Tenho em mim...
No meu agir, pautado o respeito...
Por você...
Por mim mesma...
E por todos...

Quero sempre meu coração leve como uma pluma...

Ah! Menino...

Como Amar mexe com o nosso todo...
Amar verdadeiramente...
Ter no coração este sentimento forte...
Modificador... acrescentador...
Protetor...
Senhor e poderoso...
Nossas vidas se tornam mais leve...
Nossos sonos mais tranqüilos...

Ah! Menino...

Como Amar mexe com o nosso todo...
Os ecos dos meus pensamentos...
Propagam-se em tua direção...
São construídos de dentro pra fora...
Com um poder de desejo inegável...

Ah! Menino...

Como Amar mexe com o nosso todo...
Mantenho a minha mente positiva...
Já fiz à tempos a limpeza do meu coração...
Tendo ele limpo, facilitou sintonizar Você!
Ampliei o meu sentir...
Resgatei do sono os meus sonhos...
Acreditei em novos criar...

Ah! Menino...

Como Amar mexe com o nosso todo...
Amplifiquei todos os meus sentidos...
Escuta-me, sei que me ouves...
Eu te ouço...
Olhas-me, enxergas-me...
Eu te enxergo...
Compreende os nossos corações...
Com clareza e emoção...

Ah! Menino...

Como Amar mexe com o nosso todo...
É necessário o tempo munido de esperanças...
Para restaurarmos os nossos corações...
Voltando a sorrir...
Como Meninos...

Hoje eu sorrio como uma Menina...
Encontrei VOCÊ!!!
Acredito nos meus sentimentos...
Acredito no que o Amor pode realizar...

O nosso caminho é o Amor...
Firmando os nossos pensamentos positivos...
Eu te dou o que tenho...o meu Coração...
Eu só quero o que tens...o teu Coração...

Pra mim só isso basta...

Para o nosso caminho brilhar...
Sempre colorir...
Nossos anos terão só uma Estação...

PRIMAVERA!!!


Te beijo com a delicadeza de uma Flor ...

Nenhum comentário: