terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Coração Meu ...




Que abraça as noites na tua esperança...
Que busca na claridade da lua, no cintilar das estrelas...
O caminho de encontrar teu coração...

Coração meu...

Que bate forte e se altera...
Sentindo o teu...

Coração meu...
Coração meu...
Coração meu...

Grito pra noite te acordar...
E...
Viver o momento de te amar...

Coração meu...
Coração meu...
Coração meu...

Que passeia pelas multidões...
Querendo te enxergar...
Só pra contigo ficar...
Esperar a vida passar...
Sorrir... Amar...
E juntos viajar...

Coração meu...

Onde você está?
Deixe-me em você pousar...
Como Menina/Mulher brilhar...
Encantar-te...
Fazer-te completamente amado...
Ser teu coração alado...

Coração meu...
Meu coração...
Vamos a vida misturar...
Vamos com a vida brincar...

Viver de beijos e alegrias...
Um dia, um mês, décadas a mais...
Seja o tempo que for...
Com brancura, rosas e lilás...
Vamos viver deste Amor...
Transformando as nossas vidas em lindas folias...

Coração meu...
Meu coração...
Coração meu...

Quero que meu beijo se converta em flor...
Quero cultivar nosso jardim de cor...
Quero com você só falar de Amor...

Coração meu...
Que é teu...

Coração teu...
Que é meu...

Quero sentir com simplicidade...
A grandeza da vida...
Quero no teu corpo planar...
Milhões beijos te dá...
Delicadamente... te deixar adentrar...
E nos teus braços descansar...

Vivendo a realidade de o meu sonhar...
Ouvindo as musicas dos nossos corações...
Magistrada com as nossas aspirações...
Fazendo o majestoso tempo parar...

Coração meu...
Meu Coração...
Coração meu...

Que não pára de te desejar...
Que deixou crescer as asas do meu imaginar...
Que dura os dias a sonhar...
Sentindo teu cheiro e tua alegria no ar...

Meu coração...

As dores que neste instante sinto...
Controlo em te pensar...
Transformo em perfumes...
Com o aroma dos meus sentimentos...
E deixo que espalhem no tempo...
Pairando pelo ar...
Na esperança de em você chegar...

Coração meu...

Reflita a alegria que sente meu coração...
Só em sentir o teu coração...
E aqui e agora...
Poder falar da minha paixão...
São coisas bonitas do meu coração...

Coração meu...

Que respiro o teu respirar...
Que sonho o teu sonhar...
Que choro o teu chorar...

Deixe-me só...

Amar-te...

Completamente...
Eternamente...

Com muito Amor no coração...
Dando vida a minha Paixão...

Transformando-te num Homem muito mais...

APAIXONANTE!!!


Te beijo com paixão!

Nenhum comentário: