quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Jardineiro das minhas inspirações ...




Sinto uma saudade desconhecida...
Povoada de lembranças do que quero viver...
Recordações das vontades da minha alma...
Uma proteção com calma...

Uma saudade linda...

Saudade que me leva ao firmamento...
Enxergando a mais perfeita linha da natureza...
Meus olhos acompanham o matizar das cores...
Sentindo Você no coração...

Que me expressa delicadas diferenças...
Variadas cores...
Fazendo meu jardim colorir todo o ano...
Transitando nas sílabas do A-MAR ...

Possuindo seis letras...
Duas vogais... I e O...
As consoantes sendo fortes... R,L,T e N...

Sua ambição é o número seis...
Sempre lutou pelo Amor...
A família em harmonia em torno de ti...

O elemento Um... Único...
Fala da tua personalidade...
O relacionar com o mundo...
Indica como é enxergado...
Como é amado...

Tua unidade te dá...
Dinâmica, independência, originalidade...
Criatividade constante...
Sem medo do trabalho...
Impulsionando tua coragem...
Aumentando tua liderança...
Faz-te decisivo e poderoso...

Teu destino expressa o número sete...
Teu caminho a percorrer...
O que veio expressar pro mundo...

Vês através das coisas e corações...
Chegas a tua realidade espiritual...
De uma forma anormal...
Difícil se adaptar se não Amar...

Escolhe com cuidados amigos e amantes...
Não exige perfeição...
Quer só a verdade do coração...
Prefere ficar sozinho...
Com receio que a mentira invada teu ninho...

O sete...
Faz tua razão calar as vozes do teu coração...
Exige o máximo de ti...
Conseqüentemente de quem Amas...
Impecavelmente executa teus desejos...
Decretas tempo pro tempo...
Pra se chegar ao teu coração...

Tua profundidade perfeccionista...
Controla tua mente...
Mas não consegue desfazer os sentimentos...
Do teu coração...

Teu coração...
Bate forte...
Com vontade...
Chega a mim sempre saudade...

Uma saudade profunda...
Que me faz acreditar no impossível...
No inatingível...
Sentindo os ecos das nossas maturidades...
O clamar das nossas vontades...
Com desejos e afeição...
Com sonhos e emoção...
Vivendo a rotação sagrada das nossas vidas...

A saudade do que meu coração sente...
O passear da minha alma pelas vidas...
Na ânsia de te encontrar...
Sossegar... se alegrar... realizar...
O sentido do crescer...
O sentido do viver...

Que é...

AMAR... AMAR... AMAR!!!



...

Nenhum comentário: