sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Faz valer a tua vontade...




Busca a tua soberana beleza interior...
Atinge teus ideais...
O Amor te levará por estes caminhos...

O amor te move para o bem, o belo e o justo...
Teu racional é superior...
Te dá sabedoria...

Tua coragem faz parte das tuas qualidades...
Tua temperança te torna incomum...
Tens ouro na alma...

És um ser de aspirações com princípios verdadeiros...
Tua alma comanda teus prazeres...
Que descendem de desejos nobres e bons...
Florescendo a tua beleza...

Teu amor fecunda o bem em tua volta...
É a tua força propulsora ...
Que nos estimula a caminhar na tua direção...
Buscando desta vida o belo, o bem e...
A verdade dos nossos sentidos...

O amor me impede de te esquecer...
Fortifica a minha alma...
Mostra-me sempre a tua beleza...
Alimentando-me adequadamente com a tua natureza...

Escraviza a minha paixão sem repressão...
Só com os anseios sublimes do teu coração...
És um Homem que transcende...
Com um caminhar de superações...

Nossas realidades parecem guardar semelhanças...
Não ficamos caídos pelos caminhos...
Encontramos a saída da caverna na direção da luz...
Avançamos além do limite...
Com coragem e esforço...

Somos almas por nós desejadas...
Uniremos as nossas asas...
Alçaremos lindos vôos...
Na plenitude do nosso Amor!!!

Te amo muito ...


Feliz Natal !!!

Que tudo de bom te aconteça...

Feliz sempre ...


...

Nenhum comentário: