quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Determinação!!! ...




Vou escrever todas as coisas boas que tenho
na vida e guardar no meu coração,
não deixando de ler todos os dias...
Ter ciência de cada valor e sorrir para todos...

Assim...
Serei capaz de ir em frente buscando
caminhar nos caminhos onde procuro a felicidade...

Levanto minha cabeça,
enfrento o destino com coragem,
esperanças, lutas e alegrias...

Vou produzir mais do que eu mesmo espero de mim...
Sei o segredo do sucesso...
Sei tudo que devo fazer...
Tive medo até então,
deixei as circunstâncias me pisotear...

Vou começar de novo como muitas vezes comecei...
Com muito mais certeza que não posso mais fugir...
Sou movida por desafios...
Sou a causa da vontade de conseguir...

Vou deixar o meu vazio ser preenchido
pela determinação de vencer...

Recompensarei minhas longas horas de trabalho e
esforços nos momentos que estarei pensando em Você...

Vou sempre alimentar o Amor entre os meus e todos...
Se existir necessidade de um modelo que seja o Amar...
Continuamente vou lutar e mostrar o melhor lado de mim...

Cada dia será um dia...
Um dia especial, um dia a vencer...
Um dia de esperanças...
Sem me aborrecer com as imperfeições
dos acontecimentos...

Cada dia será construído com pensamentos positivos...
Nada que possa evitar o meu avanço ...
Meus atos vão falar por mim...
Nunca vou me vangloriar, pois sei o espaço
deixado das mãos quando retiradas de um balde de água...

Cada dia que vivemos é um presente...
Mesmo que a vida nunca tenha sido justa...
Nunca permiti que minhas atitudes fossem corrompidas
pelas minhas dores, pelas desvantagens por lutar pela
verdade, pelas barreiras dos dias a dias...

Nunca permito que de mim saia lamentações...
Posso até ter chorado meus dias e noites, mas nunca por
coisas pequenas e sim grandiosas,
coisas do meu coração, coisa da minha alma...

Não quero mais só sobreviver...
Quero comemorar a vida...
Quero comemorar o Amor que sinto por você...

Vou viver cada dia meu como se eu fosse morrer a meia noite...

Vou acabar com esta minha rotina...
Vou dá espaço para o meu viver...
Quero Amar... Quero ser...
Vou buscar você...

Se possível...
Espere-me...

Antes...
Eu preciso vencer...

...



Construi este poema inspirada em um texto de Og Mandino... “Onze lições de otimismo”.

Nenhum comentário: