sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ser a tua Companheira!!!




Quem me dera viajar como a luz da lua e chegar a você...
Quem me dera que o céu nos aproximasse...
Quem me dera saber o tempo...
O momento que estarei sempre a sorrir...

Quem me dera está nas asas de um pássaro mágico...
Voar para onde os olhos não alcançam...
Adormecer sem dores e acordar em sonhos...
Eliminar a indiferença e ser aconchegada só um pouquinho...

Quem me dera ser a flor que não murchou...
Ser adornada pelo teu amor...
Retirar a ultima peça da armadura...
E por um instante...
Por todos os instantes, nos tornarmos vulneráveis...
Sem sermos impedidos de manifestarmos nossas vontades...

Quem me dera ter um sinal...
Uma evidencia...
Ou um grito teu...
Além do destino que a realidade teima me mostrar...

Quem me dera uma nova vida dentro da tua vida...
Tua vida dentro de mim...

Quem me dera contigo dançar...
Tua boca beijar...
Teu corpo abraçar...
No teu coração morar...

Quem me dera...

Fazer parte da tua vida...
Te dar um copo com água...
Fazer uma gostosa comida...
Cuidar das tuas coisas mais queridas...

Quem me dera...
Este sonho viver...

Quem me dera...

Contigo sorrir e a vida florir...
Falar... falar... falar...
E muito te ouvir...

Quem me dera...

Pensarmos juntos nas soluções...
Unir nossos corações...
Viver um amor com paixão...
Eliminar toda esta alucinação...

Quem me dera...

Ter o poder da magia...
Ser a mulher da tua alegria...

Ser a tua Confraria!!!

...

Nenhum comentário: