quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meu lindo SONHAR!!!




És o meu sonho mais bonito...
De uma gentileza juvenil,
morando no meu espaço sempre protegido, que
cultivo a cada instante...

Sucessivamente floreiam sentimentos que
realçam os meus dias...

És o meu maior desejo que nasce na alvorada,
segue até o por do sol, celebrando as noites,
chegando aos fins das madrugadas...

És o único sonho que invade os meus sonos...
Como uma pressão atmosférica pressionando
meu corpo, aquecendo o meu coração,
antes nunca sentido...

És como o ar mais extremo que respiro...
Atuando de fora para dentro e de
dentro para fora do meu peito...

Assumo com alegria o que sinto, exponho com sutileza,
profundidade e amadurecimento,
tendo autopercepção do que quer meu coração...

Amar com maturidade é ter motivos para não chorar...
É a maturação de muitas páginas escritas das nossas vidas...
Dias, meses, anos e anos vivenciados...
Muitas vezes uma vida inteira...

Não me importa que eu viva em saudade...
Esta saudade é viva, inteira e finda...

Bom mesmo é ser autentico na simplicidade de Amar...

Reconheço-te completamente,
competente, tão apropriado e absolutamente
admirável pela minha alma...
Querendo só felicidade no bailado deste amor...

Quero te dá Amor com a mesma freqüência que falo de Amor...
Quero sussurrar carinhos... sempre bem pertinho...

Quero cuidar de você...
Deixar que cuide de mim...
Fazer-te sempre sorrir...
Fazer-te Menino...
Ser Menina...

Quero que a vida nos leve pelos
caminhos da emoção...

Quero te encher de beijinhos!!!

...

Nenhum comentário: