sábado, 12 de março de 2011

Nada pode ser tirado...




Anseio por instantes...
Poucos e muitos...
Com intensidade...

Minha insanidade é por mim admitida...
O encanto de que fluis é perfeição...
Deslizas suavemente pelos meus pensamentos...
Cobiço o teu pulsar...

Idolatro o que desejas...
Nos meus axiomas me pertences...
Permito a construção do que quero...
Sem principio de deduções...

O absoluto que existe dentro...
Será aplicado...
Com total definição...

Existe intuição...
Existe conhecimento...
Tudo é verdade evidente...

Sem rigor de palavras...
Podemos sim demonstrar...
Tudo são belezas e viabilidades em viver...
Nossas escolhas são sempre acuradas...

Somos derivados da forma correta...
Somos absolutos nos nossos domínios...
Dependemos das nossas preferências...
Gradualmente descobrimos o momento...

Nossos desejos são conhecidos deste
quando sutilmente foram propostos...

Tudo novo...
Tudo descoberto...
Com necessidades explicitas...
Modificando os paradigmas...

Evoluímos pela íntegra dos sentimentos...
Fomos aceitos pelas nossas escolhas...
Somos dependentes só do nosso querer...
Todas as poesias foram consideradas...

Somos válidos...
Temos equilíbrio...

Somos a raiz ainda viva de sonhos sonhados...
Somos verdades sem necessidade de provar...
Somos o pulsar e o exigir de nós mesmos...
Somos a possibilidade de uma nova construção...

Somos corpos dedutivos...
Sem precisar de demonstração...
Somos seres assumidos...
Sem hipóteses...

Somos evidentes...
Nada pode ser arrancado...
Usurpado...
Tudo faz parte do nosso SER!!!

Somos a realidade da igualdade de dois sonhos...

...

Nenhum comentário: