sexta-feira, 11 de março de 2011

SIMPLES ... Só vida!!!




Meu amor vai além da imaginação...
Coisas do meu coração...
Se depender de mim todo o mundo vai te amar...
Todos vão te admirar...
E eu...
Vou sempre te esperar...

Vou continuamente acender todas as luzes,
quero que te avistem...
Quero que te sintam carinhosamente...

Sai de mim...
É uma doação com força...
Uma admiração consciente...
Uma vontade grande de te ver sorrir...
Uma pretensão que teu brilho ultrapasse confins...

Sou muito mais que amor e paixão...
Sou muito mais que paixão e arrebatamento...

Sou... Sou... Souuuu... ... ...
Sou muito mais que tua mente pode atingir...
Sou duradora...
Sou coração...
Sou um lindo amor com paixão...

Sou amor com intensidade...
Sou paixão com desejos e com desígnios...
Sou vida... sou luta... sou alegria...

Minha saudade me faz perceber
que teu bem me completa...
Minha saudade transforma meus
momentos em lembranças tuas...

Minha saudade me diz o que sempre
quero para o próximos instante...
Minha saudade me faz chorar e me faz sorrir...
Minha saudade me faz estar viva...
Me faz existir...

Meus sentimentos são bondosos...
Nunca arrogantes nem orgulhosos...

Meu orgulho é sentir a minha verdade...

Ás vezes me irrito...
Mas não me sinto ofendida...

O bom é ouvir a tua voz...
Saber que estas bem ou não...
Mas saber...
Sentir...

Tudo pode acabar...
Tudo podemos crer...
Tudo podemos esperar...
Tudo podemos suportar...

O que sinto nunca passará...
Todas as profecias vão desaparecer...
A ciência é imperfeita...

Só o amor é perfeito...

Quero pensar como criança...
Desejar como criança...
Sonhar como criança...
E Te Amar como criança...

Cheia de pureza e alegrias...

Não vejo o espelho de maneira confusa...
Vejo a minha face que o tempo esculpiu...
As marcas do tempo não atingiram a minha alma...
Continuo sendo o que sempre fui...

Existem em mim cinco coisas fortes...

Fé no que acredito...
Esperança nos meus sonhos...
Determinação no que me proponho...
Equilíbrio nos meus atos...
Amor no meu coração...

Esta caminhada não é fácil...
Mas um dia eu chego ao meu destino...

Não estou aqui para brincar...
Cheguei para te amar...
Os deuses me trouxeram até aqui...
Aqui vou ficar...

Meu grande desejo clama por atenção...
Quero só chegar ao teu coração...

A nossa aproximação revelará a
intensidade da nossa paixão...
A nossa vontade de nós protegermos e de vivermos...

Com passado e sem futuro...
Só presente... só vida...
Só Amor e muita vontade...

Pra mim tudo é tão simples...

...

Nenhum comentário: