quinta-feira, 3 de março de 2011

Onde Eu estiver...





É surpreendente esta minha Paixão...
Ela me deu a liberdade interior...
Minha poesia é mente e sentimentos...
É Amor e intenção...

Não existe obrigação...
Meu amor é intencional...
Tudo faz parte da minha alma,
do meu corpo e do meu coração...
Minha determinação é voluntária...
Permanecerei na área...

Meu coração não fala limitações...
Só tem palavras para as emoções...
Sentimos nas noites e muito mais nos dias...
Somos franquezas que se torna força...
Somos alegrias...

Que possamos deixar nascer uma nova razão...
Que desta razão surja à inexprimível visão...
Do que sempre buscamos com o coração...
Com sonhos e percepção...

Depois de estar contigo...
De te pertencer em mente, corpo e alma...
Como posso viver sem você?

Você me escolheu ao dominar os meus pensamentos...
Você me tornou sua ao me presentear lhe amar...
Eu lhe pertenço enquanto não me mandar embora...
Mesmo depois... seguirei lhe amando...

Você é a minha alegria...
É meu sonho mais bonito...
Conduzo toda a minha energia acreditando
nesta minha verdade...

Surge um profundo desejo...
Uma sensação de falta muito grande...
Que se torna na maior força da minha vida...
Que faz me esperançar todos os dias...

Não posso desistir deste meu nobre desejo...
Se não puder me tocar com as suas mãos...
Toque-me com seu olhar...

Se não puder me abraçar com seus braços...
Abrace-me com os nossos sonhos...
Acalente-me com as suas palavras...

Se não puder estar comigo e me deixar lhe Amar...
Deixe-me estar com você mesmo distante...
Eu só quero continuar amando...

Se não puder acreditar nestas minhas palavras...
Acredite no meu coração... por lhe respeitar,
só restou as palavras para transmitir o que sinto...

Se um dia teu coração deixar de ser amado...
Pelo coração que tu amas...
Não acredite não...
Teu coração é apaixonante...
É único...
É vibrante...

Faz parte de mim...

Vou espelhar...

_Sinto tua presença em todo instante que respiro ...

Mesmo eu não mais existindo...
Não mais respirando...
Onde eu estiver...
Por onde eu planar...

Meu coração vai sempre te Amar...

Repito...

Meu coração vai sempre te Amar...

...


“A proximidade demasiada no amor... prende corações que com o
tempo deixam de respirar por si só.
Solte seu amor, se ele for forte, à distância o fará mais seu,
os corações sentiram mais a ausência do outro.
Prender, apenas fere o princípio básico da autonomia.

Viva o amor, mas deixe-o respirar...”

Rilton Nunes

Nenhum comentário: