sábado, 26 de fevereiro de 2011

Toda esta Vida...




Crescemos...

Desvinculamos-nos das ilusões da nossa existência,
Enxergamos as nossas reais quimeras...

A única luta por mim aceitável é pela Vida e pelo Amor...

Dou-te segurança dos meus sentimentos...
Dou-te a lealdade e fidelidade do meu coração...
Naturalmente... inteiramente...
Espontaneamente...

Já despertei para outro nível de vida...
Almejo te dá uma alegria profunda...

Em um instante...
Recorro ao estado sólido da água...
Aconchego à minha nuca,
Tentando amenizar as dores
que neste momento sinto...

O frio cria um efeito lento no meu raciocínio...
Mas não influência nas batidas do meu coração...
O que sinto continua vibrante querendo
se transformar em palavras...

Tudo pra mim passa a ter um significado infinito...
Tudo que sinto por você era o que sempre sentir pela vida...
A vida sempre foi uma bonita descoberta...
Uma vontade carregada de esperanças...
Um enxergar da simples beleza...
Uma satisfação real do que temos...
Uma vontade grande de continuar vivendo...
Sempre acreditando...
Sempre acreditei...
Sempre me deixei sonhar...
Pelo sonhar simples...

Estamos apaixonados...
Existe vida dentro das nossas vidas...
Não existe mais esforço para enxergarmos as belezas...

Existe entre nós uma linda admiração...
Que faz nos ver verdadeiramente
o que somos um para o outro...

Somos libertos de influências...
Vivemos além do paradoxo de um mundo
cheio de normalidades que não tem Amor...

O Amor é a força que nos
unifica como seres, como almas...
Como lembranças e como desejos...

Amando-nos atingimos a nossa real liberdade...
Com respeito as nossas individualidades...

Com amor... com muito amor...
Serviremos um ao outro...
Sem abandonarmos os nossos pensamentos,
as nossas clarezas e nossos sonhos...

O que mais admiro em nós...
São os sonhos iguais!
Sonhamos sempre juntos...
Choramos pelos mesmos anseios...
Sofremos pelas mesmas dores...
E rimos pelas mesmas alegrias...

Seremos fortes e seguros...
Vamos sempre proteger os nossos sentimentos...
Vamos viver e respirar apenas a
vontade de estarmos unidos...

Somos um sinal...
Somos uma evidência...
Que temos um ao outro,
com um só destino...
Além do que a vida nos apresenta...

Nosso destino é nos Amar...

Amar... Amar... Amar...

Em meio a toda esta vida...

...

Nenhum comentário: