quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu pecado será eternizado...




Te quero sim,
totalmente,
integras a minha vida,
transversalmente...

Pensas que não sei, sei sim...
Nada muda a minha vontade de está junto a ti...
Meu maior medo e não respirar o mesmo ar...
É não poder voar e atravessar
esta distância geográfica,
na constante vontade de te abraçar...

Se me queres tua,
Deixa meu querer transbordar...
Deixa este amor viver intensamente...
Deixa este grande sonho se realizar...
Sem nos importarmos com o tempo...
Nem com o futuro...

Toda noite navego no teu corpo,
mergulho nos teus sentidos,
sou uma pecadora com vontade...
Que liberta a mente e deixa a alma te sentir...
Sou quem te vibra...
És quem me faz mulher...

Não agüento mais tua ausência...
Meu coração esperançosamente te busca...
Quero-te no meu colo exausto de mim...
Remanejando todas as tuas forças...
Saboreando...
Morangos com açúcar...

... Entre risos e beijos!

Novos prazeres surgirão,
Como o nascer de todos os dias...
Com a força do astro rei...
Como o vai e vem das marés...
Com águas quentes...
Com a magnitude do cosmo...
Que vai nos transportar unificados...
Tendo a grandeza da vida dentro de mim...

E a noite chega, esquecemos que o dia passou...

Transformamos o tempo,
não existe mais minutos nem horas...
Só o instante que eternizamos...
...

Nossa timidez será sempre cuidada com carinho...
Nossas almas querem se encontrar...
O céu espera por este acontecimento...

És meu menino, meu homem, meu macho...
Meu poeta... o Ser mais admirável...
Não importa quem primeiro pegue o trem...
O que importa é a união dos nossos corações...
A consistência dos mesmos sonhos...
A admiração de atos e pensamentos...
A coerência nas mesmas vontades...
O prazer dos mesmos desejos...

A unificação dos nossos corpos...
Em amor... Um extremo amor...

Que nos tornará...

Intermináveis!!!


Pra você sempre...


Beijo teu coração... teu corpo e tua alma!!!



Poema construído inspirando no poema
“Pecadora de Mim” do poeta Rilton Nunes!!!

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, linda postagem. Beijocas