quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tua altitude é superior ...




Um nó se forma na minha garganta...
Uma dor cresce no meu peito...
Uma nuvem cobre o brilho dos meus olhos...
Uma vontade grande de chorar surge...
Mas não vou chorar...

Recuso-me a chorar...
Ontem eu estava feliz...
Amanhã nascerá um novo dia...

Talvez o sufocar das lágrimas me faça desaparecer...

É...
É isso...
Esta é a minha vontade neste instante...

Estou raivosa...

Sinto-me impotente...
Sei o que fazer, mas sou impedida...
Impedida por uma só vontade...
Talvez cheia de razões que não compreendo...

Mesmo furiosa por ser reprimida pelo destino...

Não vou falar desta minha dor...
Esta agonia é muito grande...
Não vou falar...

Gosto mesmo é de falar do AMOR!!!...

Quando falo do AMOR...
Cresce em mim uma confiança...
Aparece sempre a luz da esperança...
Não quero desaparecer...
Quero com vontade é está perto de você...

Não sei como te convencer...
Mas vou levar a vida toda a te escrever...

Vou falar das coisas que ninguém ver...
Que ninguém sente e não tem mais tempo para sentir...
As pessoas estão deixando de existir...

Não podemos deixar de acreditar...
Precisamos confiar no que queremos com muita força...
O nó está mais forte...
Sinto-me roca no meu silêncio...
Engulo seco, respiro fundo...
Não posso deixar desmoronar a minha fé em você...

“Você pertence a mim”...

Vejo-te como uma grande montanha...
Com imponência e cheio de atitude...
De onde nascem rios de sabedoria...
De onde cresce sentimentos que florescem...

Tua altitude é superior...
Tua força interna dobra rochas...
Estas bem acima do nível do mar...

Não permita que viajantes indesejáveis
viagem na direção do teu cume...
Crie muito mais obstáculos...
Tens dentro a seiva do amor...
Faz dele teu escudo...

Esta solidez que corre nas tuas veias, que
construiu a tua raiz é mais forte que tudo...

Tudo tem com o teu respirar...
Tudo tem com o teu coração...
Tudo tem com a tua razão...

Tudo tem que ser contemplado...
Extraído do nada aparente o tudo constante...

Temos que acreditar...
Todo dia é diferente do que passou...
O amanhã é a representação do que acreditamos hoje...
Cada amanhecer é abençoado...
Temos que aproveitar com alegrias...

Cada dia que vivemos é um milagre...
E durante um dia, muitos milagres acontecem...
Que possamos enxergar com olhos de ternura...

Que esta ternura nos mostre que realmente somos...

Em todas as situações...

“O Maior Milagre do Mundo”!!!


...

Nenhum comentário: