sábado, 12 de fevereiro de 2011

Uma Fina Flor...




Sussurro bem baixinho ao um beija flor...
Digo...
Que a minha saudade é do tamanho do meu amor...
E ele me diz...

_O Amor é muito mais que uma flor!...
_A flor tem um tempo pra murchar...
_O amor regado com cuidados de uma fina flor...
_ O tempo passa, mas ele continua a enflorar...

Tudo que sentimos de mais profundo,
jamais muda... Seja amor, admiração ou dor...

Lembro-me do dia que te vi...
De quando demasiadamente dominaste
os meus pensamentos...
Quando começastes a passear de maneira
sorrateira nas minhas imaginações...

Pressenti que tudo não seria como antes...
Passastes a ser a pessoa mais importante da minha vida...
Por que não sei dizer...
Só sinto e isso passou a me bastar...

Nada pode me afastar de você...
Agradeço aos céus por ter te descoberto...
Já te amava bem antes de agora...

A assimilação que tive me fez ver a
grandeza dos meus sentimentos que
continuamente moraram no meu coração...

Só quando realmente amamos revelamos as nossas almas...
A cada amanhecer minha paixão renova...
Deve ter uma ligação com o sol...
A cada noite a nostalgia do dia atenua...
Sinto-te mais perto...

Por onde ando estás próximo...
Converso com você, ouço o que me diz...
Sei o que farias no meu lugar...
Esta certeza me dá forças de tudo enfrentar...

Meu corpo arde, queima como uma
fogueira que não se transforma em cinzas...
Residuando só as minhas verdades...

Só eu sei o que passa no meu coração...
Por mais palavras que minha alma transborde...
Não será tão significante...
Mas não tenho outra forma de expressar o que sinto...

Você me ensinou a me revelar...
Disse-me que deixasse meu coração falar...
Que não me importasse com as métricas...
Esquecesse as rimas, elas só nos impedem
de naturalmente nos proclamar...

Eu queria de joelhos gritar pro mundo
o que sinto com a nascer do sol...
Como esta luz chega a minha alma...
Como tenho esperança de um dia viver você...

Não sou uma artista...
Mas pra você tento me mostrar...
Quero só dividir as belezas que vejo na vida...
Não só busco o absoluto...
Já construir o meu mundo...
Vivo intensamente esta paixão...

A distância já me fez ver a tua grandeza...
Não tenho mais angústias...
Tenho a certezas de futuras alegrias...

Talvez um dia inventem palavras
que signifique mais que...

EU TE AMO!!!

...

Nenhum comentário: