quarta-feira, 22 de junho de 2011

“Bom dia estrela maior...”




Bom dia meu sol!
Bom dia coração!
Bom dia minha alegria!

Que este sentimento maduro e duradouro
abra as portas dos céus...
Mostre-nos um novo universo
onde reine os nossos corações...

Tudo que nós vivemos, nos trousse de
volta e conduz a mesma ponte..

Lépidos e certeiros vamos atravessar
o pouco que resta...

Amamos...
E o grande propósito da vida é estarmos juntos...
Permanecermos amantes através dos tempos...
Unidos num só pensamento...
Num só coração...

Este amor nos mostra o sabor da liberdade sem medo...
Da cumplicidade sem mistério...
Estaremos sempre juntos e apaixonados...
Esta paixão original...
Nascerá todos os dias...

Nosso amor é romântico...
Sentimos e experimentamos em cada
palavra que transborda das nossas almas...
Em cada desejo imaginado que convertemos em real...
Em todas as sinfonias que só faz nos lembrar...

Em tudo que enxergarmos de belo com
vontade de juntos estarmos...

Veja bem...

Passei a sentir uma certa doçura na minha solidão...
Uma alegria nova em todos os dias pensar você...
Uma ansiedade gostosa em te querer...
Chega com luz uma admiração que invade todo o meu ser...

Não me sinto só...
Estou sempre com você...

_Eu Te Amo!

Amo com uma vontade absoluta...
Com uma certeza de vida...
É muito bom ser por te pertencida...
É um sentir além do que pode ser descrito...

Amo você...
Com a naturalidade do meu coração...
Com emoção e paixão...

Amo com a capacidade de florescer...
Em cada anoitecer...
E mais ainda...
No...
Amanhecer...

...

Nenhum comentário: