quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nossos corações... Imortais!!!




A busca do amor nos une...
Estamos aqui...
Com cuidados e exigências...
Entre o passado e o futuro...

Estamos aqui...

Estamos de longe nos olhando...
Estamos sentindo-nos bem perto...
Estamos quase de mãos dadas...
Estamos aqui...

Nossos desejos clamam por atenção...
Somos perfeitos, mas somos mortais...
Nossos corações são imortais...

O presente é soberano ao passado e ao futuro...
A nossa paixão... a minha paixão...
A vontade da tua paixão...
Tem a proteção da vida...
Com a intensidade do desejo...

A Paixão...
A tua paixão...
A minha paixão...
É entrega sem esforço...

Que brote de nós sempre uma força magnânima...
Alagada de compreensão e afeição...
Minimizando a ansiedade e todo o arquivo
dos sofrimentos profundos...

E que abrolhe através deste querer...
A grande capacidade de Amar...

Como um dom de outra dimensão de vida...
Com a reciprocidade do entusiasmo e do viver...
Com alegria em doar e perceber...

A vida vai sempre exigir de nós...

Para superar estas exigências...

Quero com você um Amor construtivo...
Resignado... livre de tudo...
Sem proveito individual...
Sem nunca pensar o mal...

Quero um Amor...
Totalmente inteiro...
Bonito e...
Verdadeiro...

Tudo que exista de bom em nós...

Para juntos participarmos desta vida...

Quero que sejamos sempre buscadores de Nós...
Que busquemos sempre os desejos mais sagrados...

Que eu sinta...
Que tu sintas...

Este Amor no silencio dos nossos abraços...
No pulsar dos nossos corações...

Quero a tua presença na minha vida...
Estarei sempre com você...

Me importarei com você...
Enquanto eu respirar...
Vou mais além...

Enquanto minha alma Te festejar...

...

Nenhum comentário: