quarta-feira, 29 de junho de 2011

“Você me liga amanhã ... ?”




_Te ligo sim...

Na hora que você quiser...
Todo o dia...
Toda a noite...
Todo o instante...
Pois todos os instantes são saudades...

Ouvir tua voz...
É enxergar a tua presença...
É gostar desta emoção...
É sentir o coração disparar...
As mãos gelarem...
O rosto ruborizar e suar...
O sorriso chegar...
O corpo esquentar...
A alma se alegrar...

Ouvir tua voz...
Ouvir tua voz sorrindo...
É sentir que somos uma só carne...

_Tenho vontade de dizer que somos uma alma só!

É uma consciência que existe além do espaço...

Experimentamos o tempo...
Vamos viver o agora...

Vislumbramos a busca de nós...
Com uma abertura de nós mesmos...
Sem ilusões...
Concentrados nos nossos desejos...
Olhando-nos atentamente...
Chegamos ao nosso interior...

É só Amor...
É só Amor...

_Quero sempre o teu sorriso!
_Quero a nossa alegria cheia de liberdade!
_Quero o mistério da fusão de identidades!

Quero as paginas das nossas vidas compartilhadas...
Quero escrever com você o novo amanhecer...
Quero sempre te querer...

Quero este nosso Amor...
Com nomes e só um endereço...
Quero este nosso Amor com toda capacidade
por nós conhecida...
Quero com você...

VIDA!!!
VIDA!!!
Muita VIDA!!!

Quero um Amor aproximado que
desconheça a palavra distante...

Quero com você...
Viver feliz todos os instantes...

Quero... quero... quero...
Tantas coisas boas...
Que não sei bem como usar as palavras...
Eu sinto...
Sinto com intensidade...
Mas não tenho palavras para descrever...

Uso só três palavras simples...
Que todos os dias...
Tenho vontade de dizer...

_Eu Amo Você!!!

Vou te ligar amanhã na hora que você quiser...
Pois meu coração sempre quer...


...

Nenhum comentário: