sábado, 31 de março de 2012

Com palavras simples ...




Quero falar o que sinto agora...
Mesmo estando sozinha...
Eu sei que estou junto de você...
Com uma saudade que existe alegria...
Não uma alegria aparente e sim contida...

_Mas é uma linda alegria...

Quero a renuncia deste silêncio...
Quero a coragem que sempre tive
de ouvir a tua voz...
E saber o que falar...
Sinto muita emoção...

O silêncio que me fez te escutar...
Faz-me ouvir muito...

Cada vez que tento te ligar...
Tremo, perco a voz...
Minhas mãos começam a suar...
Não sei o que dizer...

Há uma força poderosa...
Uma relação do real que necessito...
Esta força age continuamente sobre mim...
Todos estes anos...
Tudo inclui minhas emoções...

Esta minha acanhada porção de qualidade...
Anima-me a esperar por teu amor...
Que elevadas forças do universo...
Protejam-nos...

Conheço as dimensões do que sinto...
Fico encantada ante a extensão...
E o poder que tem de curar as minhas tristezas...

Nada vai desaparecer...
Todas as reações emocionais fazem parte do meu ser...

Você é muito especial...
Tem uma qualidade de esperança singular...
Atributos exclusivos de alma...
E satisfação de sonhos...

Você...
Com palavras simples...
É tudo que sempre imaginei...
Sonhei e desejei...

Uma linda noite...
Esteja sempre bem...
Durma bem...
Me queira bem!!!

Nenhum comentário: