sábado, 31 de março de 2012

É esta a força e a influência ...




Com você quero viver um mundo auto-suficiente...
Sem influências nem seduções de outros mundos...
Completamente independente e
com liberdade interior...

Juntos sim...
Podemos nos libertar das reações externas...
Cuidar do nosso espaço...
Viver em risos e abraços...

Fica comigo...
Não me deixe sozinha...

Somos lindos fragmentos...
Neste mundo espiritual...

Nas nossas palavras e ações...
Buscamos-nos...

Só você pode me ajudar a dissolver todos os temores...
Nossos interesses são profundamente desenvolvidos...
Pensa nisso...

Fica comigo...

Vamos surpreender os mundos com pureza e durabilidade...
Vamos mostra a nossa visão realista do amor...
Vamos elevar o amor romântico...
Vamos viver as elevadas possibilidades que este amor propicia...

Fica comigo...

Sempre buscamos a diferença dos valores da vida...
Já nos encontramos...
Já encontramos...
Em nós sempre existiu a mesma busca...

Aproximamos-nos com uma dimensão excepcional...
Sofremos por nossos anseios...
Por nossas sensibilidades exageradas...
Por nossas vontades de realizar...
Por nossas aspirações de viver feliz...
Por este amor desejado e sentido...

Sei que sou sua...
Que te pertenço...

Sei que és meu...
Mas não me deixas pertencer...
Eu só quero você...

Nosso grande desafio é manter esta vontade...
Enquanto esta vontade persistir...
Tanto eu como você...
Com vida...
Vamos continuar a existir...

Somos atraídos...
Um em direção ao outro...
Sempre...

Não temos obrigação...
Temos só a necessidade de sermos felizes...

Eu e você...
Você e eu...

É esta a força e a influência...
Que me dá total consciência...

Fica comigo!!!

Nenhum comentário: