domingo, 25 de março de 2012

A força dos nossos desejos...




A busca do aprender não alivia o meu querer...
Esta escolha consciente de solidão...
Tira-me do chão...
Estou cansada...

Sonhei com você...

Com significados distintos...
Caminhamos de mãos dadas...
Sentir este momento de realização...
Não busquei a imaginação...

Em segundos eternos...
Vivi experiências próprias...
Meus desejos ocultos se manifestaram com beleza...
Sentir o calor das tuas mãos...

A alegria do teu sorriso...
A tua voz real...
A tua pele que minhas mãos quiseram tocar...
No balançar da rede...

Sentir a força que nos alimenta...
Protegendo as nossas emoções...
A linguagem dos símbolos se manifesta...
Nossos olhares gritam de alegria...

O som e a brisa do mar...
Invadem nossos corpos...
O frio se trona calor...
Em sorrisos me dá uma flor...

É noite...
Mas não olhamos o céu...
As estrelas passeiam sob nossos pés...
Não existe escuridão...
É presente muito amor e paixão...

Neste enredo conexo...
Vivemos instantes eternos...
Olhamos pro mar...
Lá está um barco que nos espera...

Temos a certeza de navegar...
Andamos...
Sentindo as areias no caminho do amar...

Acordo sentindo o cheiro do mar...

Eu estive ai...
Você esteve aqui...

Com a força dos nossos desejos...
Passeamos juntos!!!

Um comentário:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Me encantou!Gostei!
Seu desejo de amar deve ser mais forte do que a dificuldade que toda conquista exige...
Boa semana!
beijos