sábado, 5 de outubro de 2013

Espera-me!!!





Eu nunca alcancei te esquecer...
Nunca mais meu coração bateu tão forte...
Nunca mais meu corpo se emocionou... 
Eu só deixei de imaginar...

Não mais serei indiferente aos meus sentimentos...
Não deixei em nenhum instante de te pensar...
Roguei em chuvas abençoadas...
Só paz para minha alma...

Flores foram plantadas no meu jardim...
Regadas todos os dias por mim...
A espera de o teu florescer...

As minhas areias desenhavam o teu rosto...
E no silêncio de cada passo dos meus desejos...
O sol me aquecia...
E o mar me abraçava com alegria...

Hoje sei...

Que a vida é muito simples...
Que viver só depende de quer...
Que o amor precisa saber esperar...
E nos guardar...

Eu sei...

Que nada importa além da alegria...
Que é tão bom ter no coração um amor...
E que este amor, vai sempre nos fazer ter visão...
E proteger com parcimônia o nosso coração...

Eu sei...

Que nada muda o que realmente sentimos...
Nem a distâncias... nem as dores...
Nem o guardar das fotos...
Todas as imagens estão na nossa mente...

Espera-me...

Quero sorrir com você...
Quero transformar em teatral as minhas histórias...
Quero ouvir com alegria as narrativas das tuas poesias...
Quero passear no bosque de mãos dadas...
E admirar as flores...

Espera-me...

Como um dia que nasce trazendo esperanças...
Com o coração de criança...
Com todo teu amor que possa renascer...
Com toda a magia que vai acontecer...

Espera-me!!!

Nenhum comentário: