domingo, 13 de outubro de 2013

Um mundo só Nosso !!!






Oi meu amor...
O dia ficou mais bonito...
Ouvir você fez o sol brilhar mais...
Fui andar na praia com Alegria...
Minha companheira de muitas caminhadas...

Nossos pensamentos e desejos estão 
inter-relacionados com as belezas da vida, 
com o mar, com a liberdade, 
com a harmonia da natureza...

Perceber as mudanças de cada dia das areias...
Os ajustamentos e paisagens únicas...
Veste-me de sensibilidade... 
E me joga na direção interna dos
 meus sentimentos...

Caminhar pensando em você...
Captando a nossa conexão astral...
Tudo repercute verdadeiramente como 
uma invenção de Deus...

Sentir um contentamento anormal...
È a confirmação que o destino se rendeu e 
não vai mais brincar com as nossas vidas...
Chegou a nossa hora de unificação...
De fazermos felizes os nossos corações...

As nossas essências é o real de todas as nossas buscas...
As cores dos nossos sentimentos existem...
E possuem belezas únicas...

Tudo em nós é expressivo...
Tudo é sensibilidade...

Alcançaremos através e além de tudo...
A crucial evolução de nós mesmos...
Não só de união de corpos e mentes...
Mas além das nossas almas...

Quero com você...
Flutuar em campos de luzes sagradas...
Contrariando todas as tendências do mundo de hoje...
Com visões e desejos iluminados...
Sendo suficiente e necessário para nós mesmos...

Quero com você...
Criar um mundo só nosso e altíssimo...
Onde só exista amor e alegrias...
Com infinitas possibilidades de...

Muitas Felicidades!!!

Nenhum comentário: