domingo, 13 de outubro de 2013

Olhar Internamente...




Você que sempre me maravilhou...
Que tanto tempo se distanciou...
Fazendo-me pensar que só em outra vida...
Poderíamos nos atinar e assim sorrir...

Este momento agora é abençoado...
O tempo passou, e eu continuei 
contemplado os desejos e 
sonhos que por anos vivi...
Figurativamente estavas sempre 
perto de mim presenciando os meus dias...

Muitas vezes contigo conversei, com o
olho da contemplação...
Continuei amarrada ao domínio da 
sensibilidade que me enfeitiçou...

Estás constantemente nos confins da
minha mente que sente...
Nada abstrato tudo é real...
Tudo é substituído por uma só participação...

A saudade que me causa é algo com muita cor...
Com perspectiva que não esfacelou...
Contendo muito do emocional...
Como uma arte que tem um pai...
Com completa emersão e perfeição...

A tua voz... O teu riso...
Torna-me possível tudo...
Até ouvir o mundo como realmente é...
Pinto hoje novos sonhos sem tintas emprestadas...
Só com o essencial que me torna um ser natural... 

Estar com você...
Sem distâncias nem abismos...
É realização profunda...
É uma necessidade de ir mais além das nossas naturezas...
É uma autonomia de vida e consciência...

Chegarei até você...
Abastecida de emoção...
Com um olhar internamente...
Deixando ressoar verdadeiramente...

O meu coração !!!

Nenhum comentário: