quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

És encantador...



Já te disse hoje que...eu te amo?
Não... tem certeza?
Vou acreditar, pois o dia passou rápido,
mas nos meus pensamentos te falei...
Sim...
Te falei... Eu te amo!

Falo... eu te amo, no surgir do dia,
quando meus olhos se abrem e
minha consciência ainda não tomou pé de
que dia estou vivendo...

Nas horas que vão se passando,
nos engarrafamentos da vida,
no conversar com seres estranhos,
conhecidos, clientes...dementes...
Sempre te digo...Eu te amo!

Sabe por que eu te amo?
Porque és encantador...
Encantador como Senhor...
Como menino... com tino!

Encantador que encantou o professor
Que desde menino é verdadeiro
Sabendo como pisar nos terreiros
Com as meninas... sendo posseiro!

Encantador como idealizador...
Dos sonhos que o motivou!
Das palavras escritas...
Das verdades bem ditas!

Encantador dos corações...
Motivando as paixões...
Elevando as emoções!
És um lindo sonhador...
Sendo sabedor!

Eu te amo...!
De noite e de dia
Hoje e amanhã...
Sem agonia... só alegria!


...

Nenhum comentário: