quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Saudade... saudade de VOCÊ!



Minha saudade agiganta...
Pressiona a garganta... sufoca o peito
Com direito... tira o brilho do sorrir...
Quero te sentir!

Sentir teu cheiro no ar...
Teu sorriso a iluminar...
Tua voz a me acalentar...
Onde VOCÊ estar?

Sei que estas prisioneiro,
acorrentado e sedado, pois
teu coração sente minha aflição,
estas proibido de mim estender a mão!

Já convoquei todos os santos, joguei
flores no mar, acendi duas velas, uma branca
da paz e a vermelha da paixão... pra
que todos saibam que um dia...
Serei dona do teu coração!

Não adianta este cativeiro... és meu posseiro!
Nossa ligação está abençoada, traçada nas
escritas do destino... somos dois meninos!

Meninos com alegria e paixão!
Irreverentes... crentes da nossa união!
Não adiante ninguém querer se apossar!
Vais pra mim voltar!

Vamos juntos estar... mostrar pro mundo,
que o destino já assinou no final da página,
onde nossa história registrou!

Somos feitos de amor... com emoção,
determinação... e muita paixão!

És dono do meu coração!


Salvador, 18 de janeiro de 2008

Nenhum comentário: