sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

És posseiro de mim...


Pousastes no terreno fértil da minha alma
Causando-me autotransformação...
Atingindo de certo meu coração!
Colocando essência a minha vida...
Vivida...querida... já cumprida!

Com teu temperamento generoso...
Ordeiro... tranqüilo e formoso...
Chegastes unindo nossos mundos...
Com gestos vastos e profundos!

Sem confundir o lugar que o amor
ocupa na minha vida...
Simbolizando um amor transcendental
Um amor... fora do normal!

Sinto que pode ser um amor mútuo...
Sem tumulto... Deus sabe que é difícil...
Mas tudo na minha vida tem um sentido!
Amar com grandeza... Tem que existir pureza!

A minha paixão tem uma grande motivação...
Uma esperança especifica... resiste com emoção!
A busca do bem maior... o amor como verdade!
Atingindo a nossa eternidade...

Esta posse... és tua na minha realidade!
Não posso omitir... passei a sentir...existir!
Com alegria a cada amanhecer...
A espera... de este milagre acontecer!


...

Nenhum comentário: