quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Abrir minha ALMA...


É deixar você penetrar em mim...sendo assim,
enxergarás como realmente sou... sem aversão,
sem temor... verás o que tem no meu coração...
Minha paixão... minha alegria...meu amor!
Saberás o que esta Mulher sempre sonhou!

Verás que neste meu caminho...
Pisei em muitos espinhos...
Sempre na busca de carinhos...
Na esperança de fortalecer o ninho!

Abrir a alma...
É andar pela ponte que o amor nos conduz...
Dizer o que pensa, sente, deseja... sonhar com luz!
Não se preocupar... se pareço ser estranha...
Tudo que sinto e falo... sai das minhas entranhas!

Abrir a alma... é ser clara!
É sentir a revolução que o amor
está fazendo no meu coração!
Sentir a grandeza desta emoção!

Abrir a alma... é ser livre... sonhar
Pensar, sentir... Amar e falar...
Ninguém pode me calar...
Meus sonhos... sei vivenciar!

Abrir a alma...
É sentir o que eu sentir...
A importância de o teu existir!
A vontade... com você fugir...
Te acompanhar... pra onde queres ir!

Sem olhar pra trás...


Pra VOCÊ!

Nenhum comentário: