quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Bom dia minha alegria!!!




“Bom dia que o dia é teu, pois trazes
a luz que ilumina meu dia...”

A Lua que te dei fica tímida, diante da tua LUZ...
Que chegas extraindo a escuridão
das minhas noites, fazendo meus dias cintilar,
com vontades... a espera de Você chegar!

Quando o sol aos poucos perde a força,
dando ao céu uma beleza exemplar,
meu coração começa a festejar...
Está chegando a hora de te encontrar!

Exerces sobre mim a eficácia da alegria...
Tirando da minha alma o que de bom possuo,
me possibilitando a Te pertencer, neste mundo
ou em outro superior... com muito Amor!

Este meu amor é intermediário da minha esperança
na felicidade, sentindo minhas reações emocionais,
buscando minhas verdades, minhas vontades...
Meus desejos...

Sentindo o real da vida... o que meus sonhos
queriam transmitir, minhas intuições sempre
me diziam... em algum lugar Você existia!

Este meu amor tem mais intenção que a paixão,
tem a força da minha doação, tem o generoso
anseio pelo teu bem estar!

Este meu amor me surpreende a cada instante...
Ele é constante... crescente como o mar!
Me fazendo te amar com beleza... com pureza!

Este meu amor... me determina a ser menina!
Me faz brincar... viver...dançar... sorrir... e sonhar!
Te amar como uma adolescente... escrever teu
nome em todo papel que encontro pela frente!

Colecionar tuas fotos... colar nas paredes
do meu coração... ser líder da tua torcida organizada!
Meus olhos brilham com tuas palavras... ditas e escritas!
Sinto o pulsar das tuas emoções... tuas recordações...
Teus desejos e anseios...
Conheço teu coração... Te amo com razão!

Este meu amor tem a sutileza de uma flor!
A harmonia de uma canção...
A simplicidade de viver...
A cumplicidade de sentir...
A verdade de ser...
A visão para o horizonte...
A força para lutar...

E... o meu coração só para AMAR...

VOCÊ!

25 de janeiro de 2008

Nenhum comentário: