domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sonhos que bailam...!




Tua música te faz presente com força
em meu espaço... que domino desenvolvendo
uma velocidade não de costume...
A estrada está livre... vejo o horizonte...
Quero chegar mais rápido no sonho maior!

Repetidamente meus sonhos bailam...
Invadem minha mente, fortalecendo minha
Alma com vontades de contigo Viver!

A velocidade aumenta a liberdade de sentir...
A brisa atinge meu rosto... solto meus cabelos
dando a eles a liberdade para dançarem
e brincarem ao vento...
Minha solidão me dá uma linda Paz!

Meus sonhos festejam...
Brindando meus sentimentos, fazendo
refletir no palco da minha vida
cenários luminosos...
Onde só a mim é chegada esta visão!

Sentimentos que me engrandecem... me
fortalecem... protegendo-me do mundo
alucinado que passeia a minha frente!

Meu Amor me faz Senhora dos meus dias...
Você é Senhor dos meus sonhos!
Meu Amor acordou de um sonho profundo...
Sinto que faço parte do teu mundo!

Meus sonhos bailam... me fazendo SORRIR!

...

Um comentário:

Elâine disse...

nanci
É lindo ver seu crescimento como poetisa,
Vc pinta emoções através das palavras.
A poesia não é senão a vida passada a limpo através de sentimentos e emoções.
parabéns!