quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Só o céu... como testemunha...!


“Te beijo junto com a lua
e o sol como testemunha...”

Na imensidão do meu olhar, na
certeza da tua visão, temos só...
O céu como testemunha...

É o que nos basta, eternizando este
sentimento mágico que nos envolve,
concretizando a espera dos nossos
corações sonhadores dos mesmos sonhos!

Em momentos juvenis, olhava o céu...
Sentia-te bailando pro ares distantes,
mundos que eu não fazia parte, cheguei
perto, podei minhas asas... o destino não
me dava proteção... mas deixou VOCÊ de
presente dentro do meu coração!

Teu rosto... sem bom ângulo de visão,
passeava nos meus sonhos, me fazendo
acreditar em alucinações... minha sensação
não me deixou caminhar caminhos que
percorria... o trem não estava na direção
da tua estação!

Olhava o céu... a lua me falava de Você!
Uma estrela cadente... acendia tua luz em mim!
Quando o sol desvirginava a madrugada,
se fazia morada no meu coração a tua
chegada... sentia... sentia sim... que existias!

Este AMOR que nasci com ele no coração, me fez forte...
Irreverente... neste mundo crente e descrente...
Mulher guerreira e adolescente... que chora e sorrir...
Que brada e ouve... aprende todos os dias...
Acredita nas palavras e não nas armas!
Tem como missão falar do AMOR!
Mas... o que gosto mesmo é da ALEGRIA!

A alegria de sentir a verdade do sentir!
A alegria de te ver todos os dias!
A alegria de te fazer sorrir!
A alegria da emoção que sinto com tuas falas!
A alegria de querer você na minha vida!
A alegria... alegria... dos teus olhos brilhando!
A alegria de ter te encontrado... ter te esperado!
A alegria do teu viver... do meu viver!

A alegria em poder dizer... Eu te amo!

Podemos até este amor não viver...
Se o destino interferir... não permitir...
Mas... hoje tenho a certeza que meus
sonhos... meu sentir... não eram alucinações!
Era sim, minha alma em comunicação...
Em união... revivendo esta linda Paixão!

Só Você... terá o testemunho...

Do meu CORAÇÃO!

Te beijo

Nenhum comentário: