sábado, 16 de fevereiro de 2008

Te dar carinho...




É a minha dependência nos meus dias!
É ladrilhar minhas palavras com Amor!
É abrir as comportas da minha alma te
inundando com a minha meiguice!

Te dar carinho...

É lapidar meus medos, deixando surgir a luz!
É enxergar tuas qualidades, bradar pro mundo,
mesmo que te deixe ruborizado!
É roubar de te um sorriso com minhas falas bobas!
E... de maneira suave atingir teu coração!

Te dar carinho...

É afeiçoar- me com o que és e serás!
E te dar amor seja onde for...
É cultivar no jardim do meu coração...
A flor que tu és... dando vida a minha paixão!

Te dar carinho...

É deixar brotar de mim a pureza do meu sentir...
Me faz seguir... evoluir... persistir... existir!
Tens o poder de fazer brotar a Mulher melhor em mim...
Fazendo-me ser benevolente constantemente!

Te dar carinho...

Tem o poder do ar que respiro!
É luz pra meus olhos!
É energia que acalma minha agonia!
É hoje... minha grande alegria!

Sendo assim... Sorria! Kkk

Nenhum comentário: