sábado, 16 de fevereiro de 2008

O destino... Será?



O destino está me dando de volta o que era meu?

A certeza do amor é como o escalar de
uma montanha...
Na chegada ao pico não é só uma linda
paisagem que se deslumbra a nossa frente,
é muito mais...
Só o alpinista que tem a coragem e
a determinação de conseguir...
É que sabe avaliar a grandeza deste instante!

Quero desbravar este novo mundo que
está sendo criado em nossa volta...
Os velhos universos se destroem e...
Novas estrelas se criam...

Cada manhã tem seu milagre especial ...
Tem muita magia!
O amor é a grande aventura do espírito...
Da alma que grita!
O amor restaura misteriosamente
a virgindade perdida!
Refazendo novos sonhos com
ansiedades e emoções!

O amor é poço de água pura... límpida!
Que corre pelas veias, com força, chegando
ao coração, vitalizando... oxigenando a paixão!

O amor que sinto sempre teve morada...
O destino me usurpou... tentou me enganar !
Hoje, acredito na minha intuição...
Sigo só... meu coração!

Pra Você!



1º de fevereiro de 2008

Um comentário:

DIVA disse...

Amiga!
Saiba que é maravilhoso tudo o que sai de você.
É a primeira vez que passo por aqui;pena não ter vindo a mais tempo!
Amo tudo que vc escreve.Mil bjs.