sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Te vejo...




No passar dos dias...
Nas minhas noites vazias...
No cantar dos pássaros...
No meu total espaço!

Te vejo!
A todo instante... constante...
Nos trovões e relâmpagos,
que cortam o céu com danças
luminosas...

Te vejo...
No surgir do meu querer...
No bater do meu coração
No desejo da minha paixão
Na minha ilusão...

Te vejo...
Nas páginas do meu livro...
Nos meus escritos...
Nas alegrias e gritos...
Nos sonhos de Mulher!

Te vejo...
Sorridente...contente...
Falante e deslumbrante...
Crente e descrente...
Escrevendo... lendo...sabendo...
Felicidade a toda parte com tua arte!

Te vejo...
Sussurrando e amando...
Resmungando e brincando...
Rindo e curtindo...
Idealista e otimista...
Sonhador e Senhor!

Te vejo...
Como Homem e menino...
Dono do teu destino...
Conhecedor do Amor...
Em busca de uma Flor!

Te vejo...
Assim... perto de mim!
Com carinho e aconchego
Cheio de chamego...
Com brilho no olhar...
E muito AMOR para dar!

O que vejo...
Me faz te AMAR!

Te beijo

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.