sábado, 16 de fevereiro de 2008

Lembrei de mim... senti VOCÊ!



O amor desabrocha no meu coração,
ainda menina, sabia da longa caminhada...
Seus caminhos me levariam a alegrias e tristezas,
sonhos e dores, não desistir desta jornada...

Nos ares que respirava não existia mais o
aroma dos meus sonhos...
Meus sonhos diferenciavam dos existentes...
Não queria aparências...
O importante era a minha essência!

Buscava a naturalidade e a verdade no amar...
Sabia que brechas numa represa não têm
como controlar, a água invade territórios sem permissão!
Esta invasão... atinge o coração!

O muito de mim, não deixei desaparecer...
Pouco sorria... me prometi... sempre sorrir...
A menina com amor no coração, vendo a vida com
alegria e paixão, sobreviveu a esta inundação!

De alma lavada, com visão e amor...
Surge com vontade de viver!
Sem presa, sem lagrimas, sem solidão...
Poeiras sacudidas... muita precaução!
Percepção... voltarei a ter emoção!

Hoje sinto o Amor e a Paixão... sem medo de sonhar!
Num lugar distante... Você me sente...
Neste instante nossa energia vira uma magia!

Nosso amor são lembranças das nossas almas...
Amadas e esperadas... com vontades
Do amor romântico com emoção e harmonia
Com beleza e pureza... com paixão e sabedoria!

Um amor que não escolhe o ambiente, o que deixa
contente é estar presente seja onde for, não necessita
de festas, multidões... sem obrigações! Nossos corações
se bastam, estaremos felizes em qualquer lugar!

Você gosta do silencio, da música e do mar...
Eu da folia... de sorrir e de te Amar
Você gosta de escrever... eu de te ler
Você gosta de ensinar... eu de aprender
Você gosta da paixão... eu do teu coração!

Eu gosto de falar... teses vamos defender!
Este amor está escrito nas estrelas
Não podemos negar!

Vamos acreditar na sua existência
Vamos libertar nossas emoções
Vamos só ouvir nossos corações!

Pode ser um milagre ou uma magia!
Se somos merecedores
Sentiremos cada instante mais AMOR!

Em qualquer lugar...

Você lá... Eu cá!

Te beijo


2 de fevereiro 2008

Nenhum comentário: