sábado, 16 de fevereiro de 2008

Teu coração... Meu coração!



“Teu coração tem sempre que estar bem,
pois carrega o meu junto”.

Nossos corações se conhecem de outras dimensões!
Um dia indaguei ao meu, onde andavas o teu?
Ele me respondeu...
Andas desbravando mundos, passando por vários mares...!

Voando em direção ao Amor...
Revolucionando os ventos... dando acalentos!
Protegendo os de asas partidas...
Estando as dele feridas...

Teu coração estará sempre acoplado ao meu!
Voamos na direção do mesmo farol!
Num vôo solitário...
Nossas asas têm que serem fortes, pra ultrapassar
todas as ventanias... não existe proteção pra
rajadas em nossa direção!

Teu coração transmigra pro meu, me faz sentir
a real presença da nossa consciência, das
vontades e desejos... medos e razões!

Nesta transmigração...
Unimos as emoções... sonhos de caminhadas
Paixão pela vida... alegrias em ver a lua
O sentir do cheiro da terra molhada
A simplicidade de viver...
O colorir dos nossos sentimentos...

Atrelamos nossos CORAÇÕES!

Nenhum comentário: