segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Conexão ou Paixão...?




É amor
Com certeza...
A vontade de estar só...
É sempre para estar com VOCÊ...

A minha dependência de Você...
É determinada sem palavras...
É só pela amarração do meu coração...
Pela minha linda Paixão...

Uma vontade danada de estar no meu espaço...
Lá fora é...
Como se tudo eu já soubesse...
Onde nada de novo acontece...
O silencio me apetece...

Você...
Só Você me aquece...

Conecto-me a Você...
Com uma vontade forte...
Determinada... clamada...
Fecho os meus olhos para te enxergar...
Desligo os sons e as luzes do mundo...

Deixo crescer...
Todos os meus sentidos...
Ouço além dos meus muros...
Viajo... sem cuidados... sem medo...
Nas assas das minhas vontades...

Com os ouvidos da minha alma...
Ouço o teu solfejar...
Com toda a tua afinação...
Sinto o teu coração...

Sinto teu aroma que o vento trás...
Com passos mais próximos...
Tua energia... me dá alegria...
Esquenta o frio do meu corpo...
Entrego-me nesta conexão...
Com todo o meu Coração...

Adormeço...
De maneira profunda...
Embrenho-me nos círculos dos sonhos...
Vivo Você com muita realidade...

Nossas mãos se pegam...
Com força e suavidade...
Gesticulam com sorrisos...
Numa frenética vontade...
De ajudar as palavras...
Que não são necessárias...

Olhares se direcionam...
Para as mesmas paisagens...
Abraços nos colocam no mesmo ângulo...
Na imensidão do céu...
Enxergamos a mesma estrela...

Sonho bonito que me mostra o amanhã...

Acordo sem direção...
Não sei quem sou...
Onde estou...

Logo...
Nesta imensidão...
De Paixão...
Vejo-te na minha direção...
Encontro-me com meu coração...

_Sou eu...
_Sou eu sim...
_Com Você em conexão...

Curto este instante que me é presenteado...
Passo a mão no Sol que dorme junto a mim...
A Lua esta no mundo...
Não posso dominá-la...
Ela não é só minha...
É de todos que possam admirá-la...

Ser a número dois...
É grandioso este sentir...
Para um Coração que...
Só quer... só pensa...
Basta...
Pra Você existir...

Obrigado...
Obrigado por me permitir!!!



Te beijo com emoção ...

Nenhum comentário: