domingo, 30 de novembro de 2008

Lendo e relendo Você...




Fui descobrindo-te como um sonho lindo!
Deparando-me com os teus sentidos...
Encontrando o Homem que és...
Desvendando os teus segredos...

Sentindo-me Mulher...

Chocando-me com a força das tuas emoções...
Fazendo acordar o meu coração...
Revivendo o meu corpo adormecido...
Ativando as minhas imaginações...
Crescendo os meus sentidos...
Dando vida aos meus desejos...

Lendo Você...

Fui chegando perto...
Acreditando na tua essência...
Descrita e gritada no silêncio das tuas palavras...
Na luminosidade que das nos ambientes
dos teus poemas...

Não és um poeta ilusionário...
És um poeta vivencial...

Tua precisão no falar do Amor...
Demonstra tua sabedoria...
Não dos bancos acadêmicos...
Mas, das profundezas da alma...

Quando falas da paixão...
Usas a beleza da sedução...
Que alimenta o coração...
Fugindo da razão...

Quando falas da Mulher...
A engrandece... a enobrece
Tornando-a menina...
Pequenina...
Fêmea...
Nos teus braços
Se sentindo protegida...
Agigantando-a...
Deixando-a mais forte e bela...
Do que é...

Quando falas do sexo...
Acendes a luz divina do momento...
Com sutilezas e nobrezas descreves as grandezas
De corpos juntos nos momentos das entregas...
Na plenitude do amor...

Quando falas dos sonhos...
Dá a nós asas fortes para voar...
Fazendo-nos acreditar no amanhã...
Com a clareza das esperanças...
Em ouvir os nossos Corações...

Quando falas da saudade...
Deixas exalar perfumes dos teus olhos...
Contaminando com teu aroma
A todos que te sente...
Provocando ternuras em gotas...
A rolar por nossas faces...

Quando falas do respeito...
Tiras do peito uma canção...
Revives tuas passagens pela vida...
Lembras das meninas e meninos
Que contigo levantaram bandeiras...
Que dores sentiram nas lutas...
Pelo um mundo melhor...

Quando falas de integridade...
Usas com qualidade toda aprendizagem
Que a vida de presenteou...
Nos ensinamentos do teu pai...
E nas convivências ainda hoje
Com tua mãe...

Quando falas de responsabilidade...
Sentes com orgulho...
As sementes que plantou...
Frutos dos teus Amores!
Que com teu carinho, teus preceitos...
Teu amor e tua compreensão...
Vão te eternizar...

Quando falas das vontades...
Ages como um empreendedor...
És senhor de muitas vidas...
Onde sonhos...
Nas tuas mãos estão depositados...
E sentes que a luta não acabou...
Tens sempre que por todos pensar...

Lendo e relendo Você...

Vejo tudo isso e também...

Quando falas do teu SER...
Não quer crer em tudo que És...
A simplicidade te deixa sem igualdade...
Para você... És comum...

Mas...

Digo-te com certeza...

És um Homem incomum...

No amor...
Nos sonhos...
Nos atos...
Nas vontades...

Tens um coração...
Sem comparação!!!

Como não Amar Você?

Como...?

Responda-me...

Não agora...

Quero esta resposta não importa quando...
Mas...
Olhando teus olhos...


...

Um comentário:

Rilton disse...

Como é bom saber que o amor em ti fez morada.
Por isso, teus olhos estão vendados para a realidade de um homem comum.
O sentimento forte, faz com que vejas apenas o BOM e esqueças o NORMAL, que é sempre a igualdade das qualidades e defeitos.

Fico feliz por conhecer esse homem que te faz sorrir em tuas letras.

Um beijo menina.